quinta-feira, 2 de abril de 2009

Quem vai estar no Olonimó




Sônia Oliveira Santos

Conferencista “O Poder do Matriarcado nas Sociedades Afrodescendentes” – Dia 8/4


Mestranda em Ciências da Educação pela Universidade Lusófona de Portugal; pós-graduada em Pedagogia Empresarial pela Faculdade São Luiz de França; especialista em Juventude, Cidadania, Políticas Públicas e Direitos Humanos pela Universidade Católica de Brasília e Graduada em Pedagogia pela Faculdade São Luis de França.
Membro da Sociedade de Estudos Étnicos, Políticos, Sociais e Culturais OMOLÀIYÉ atuando na assessoria de projetos relacionados à Educação e a religiosidade de Matriz Africana.
Profissionalmente desenvolve atividades de assessoria na área de Igualdade Racial no Gabinete da Deputada Conceição Vieira. Coordena o Programa de Bibliotecas Rurais “Arcas das Letras” do Ministério do Desenvolvimento Agrário pela ONG Um Lugar ao Sol e pela mesma atua como Técnica Social dos empreendimentos habitacionais nas comunidades quilombolas de Desterro dos Felix, Crasto,Cajazeiras, Taboa, Pedra Furada, Mucambo, Serra da Guia, Ranchinho e Patioba no Programa Cãs Nova Vida Nova em convênio com o PRONESE E a CAIXA ECONÔMICA FEDERAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário